Sobre unidades de LPR - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Uma Unidade de LPR é um dispositivo que captura números de placas de veículo. Uma Unidade de LPR inclui normalmente uma câmera de LPR e uma câmera de contexto. Essas câmeras podem ser incorporadas à unidade ser externas a ela.

AutoVu™ Sharp é a unidade de LPR usada em soluções Security Center AutoVu™. O Sharp inclui componentes de captura e processamento de placa de licença, bem como funções de processamento de vídeo digital, envolvidas em um estojo robusto. Sharps podem ser implantados em instalações móveis e fixas.
  • Instalação de AutoVu™ móveis: A câmera Sharp é montada em um veículo e é integrado no Genetec Patroller™ (o software de bordo do sistema de LPR AutoVu™) que, por sua vez, é integrado no Security Center. O LPR Manager detecta Sharps móveis através do sistema AutoVu™ Genetec Patroller™ ao qual estão conectados.
  • Instalação de AutoVu™ fixos: A câmera Sharp é montada em uma localização fixa, como um poste, e integrada diretamente no Security Center. O LPR Manager detecta Sharps fixos diretamente através da porta de descoberta do Security Center.