Definir configurações avançadas de lista de procurados - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

A aba Avançado é onde você configura as propriedades avançadas de listas de procurados, como a cor de uma ocorrência de lista de procurados e o arquivo de som que é reproduzido quando acontece uma ocorrência. Essas propriedades não são exigidas para todas as listas de procurados, mas permitem que você as personalize para cenários específicos.

Antes de iniciar

Crie a lista de procurados.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, clique em LPR > Listas de procurados e selecione a lista de procurados que deseja configurar.
  2. Clique na aba Avançado.
  3. Ao lado de Cor, clique no bloco colorido e atribua uma nova cor à autorização.
    O símbolo de mapa que marca a localização da ocorrência de lista de procurados no Security Desk e no Genetec Patroller™ aparecerá nessa cor, bem como as telas Ocorrência de lista de procurados e Revisar ocorrências do Genetec Patroller™.
  4. Ative a opção Usar curingas para utilizar listas de procurados com curingas.
  5. Ative a opção Secreto se quiser definir a lista de procurados como lista de procurados secreta. Quando você escolhe esta configuração, os usuários do Genetec Patroller™ não são alertados quando acontece uma ocorrência. Somente usuários com privilégios suficientes podem ver ocorrência oculta no Security Desk.
  6. Insira o Endereço de e-mail que recebe uma notificação quando a lista de procurados que está sendo configurada gera uma ocorrência.
  7. Digite o caminho para o Arquivo de som que o Genetec Patroller™ reproduz quando acontece uma ocorrência de lista de procurados. Se você deixar este campo em branco, o Genetec Patroller™ reproduzirá seus sons padrão. O caminho (você deve incluir o nome do arquivo) indica a localização do arquivo no computador do Genetec Patroller™ a bordo do veículo.
  8. Ative Ignorar privacidade para e-mails se você quiser ignorar as configurações de privacidade que você aplicou no nível do Directory e enviar um e-mail com dados LPR reais para o endereço de e-mail que você especificou para esta lista de procurados específica.
  9. Ative a opção Desativar transferência periódica se você somente quiser permitir que sejam baixadas alterações para o Genetec Patroller™ quando o usuário iniciar sessão no aplicativo. Esta opção exige uma conexão sem fio entre o Genetec Patroller™ e o Security Center.

    Ative a opção Ativar modificação da transferência se você deseja transferir modificações de lista de procurados para o Genetec Patroller™ assim que ocorrerem. Por exemplo, você pode usar essa opção em uma lista de procurados para forçar o Genetec Patroller™ a solicitar mudanças com mais frequência do que o período de transferência periódica (que se aplica a todas as listas de procurados). Isso pode ser útil para alertas AMBER, porque eles podem ser adicionados a uma lista de procurados específica e enviados para um Genetec Patroller™ quase que imediatamente. Esta opção exige uma conexão sem fio contínua entre o Genetec Patroller™ e o Security Center.