Criar bancos de dados - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Sob certas circunstâncias, você pode precisar criar um novo banco de dados, sobrescrever o banco de dados padrão atribuído a uma função ou atribuir um banco de dados diferente que esteja preparado por seu Departamento de TI se você planejar usar um servidor de banco de dados dedicado.

Antes de iniciar

Se você planejar sobrescrever o banco de dados existente com o novo, você deverá fazer backup do banco de dados existente.

O que você deve saber

Todos os bancos de dados de funções são criados no Config Tool, exceto o banco de dados do Directory, que deve ser criado a partir da página Server Admin - Servidor Principal. Os procedimentos são muito semelhantes em ambos os casos. Assim, apenas se descreve a criação a partir de Config Tool.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Sistema e clique na visualização Funções.
  2. Selecione uma função e clique na aba Recursos.
  3. Na lista suspensa Servidor de banco de dados, digite ou selecione o nome do servidor de banco de dados.
    O valor (local)\SQLEXPRESS corresponde ao Microsoft SQL Server 2014 Express Edition que foi instalado por padrão com o Genetec™ Security Center. Para especificar um servidor de banco de dados em um servidor diferente daquele que hospeda a função, digite o nome desse servidor remoto.
  4. Na lista suspensa Banco de dados, digite ou selecione o nome do banco de dados.
    O mesmo servidor de banco de dados pode gerenciar várias instâncias de bancos de dados.
  5. Clique em Criar um banco de dados.
  6. Especifique as opções de criação do banco de dados.
    CUIDADO:
    Se você selecionar a opção Sobrescrever banco de dados existente, todo o conteúdo atual do banco de dados selecionado será perdido.
  7. Clique em OK.
    A criação do banco de dados será iniciada. Uma janela é aberta mostrando o progresso desta ação. Você pode fechar esta janela e revisar o histórico de todas as ações do banco de dados clicando em Ações do banco de dados na bandeja de notificação.
  8. Aguarde até que você veja o Status do banco de dados indicar Conectado.