Configurar correspondência de leitura passada no LPR Manager - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Quando uma lista de procurados é atualizada, o sistema pode pesquisar as leituras de placa de veículo no banco de dados do LPR Manager para ver se as novas entradas da lista de procurados foram lidas anteriormente.

Antes de iniciar

Crie uma lista de procurados que será usada para acionar a correspondência de leitura passada.

O que você deve saber

  • Você pode acionar a correspondência de leitura passada usando uma ação instantânea, uma tarefa programada ou um evento causa-efeito.
  • No relatório Ocorrências do Security Desk, as ocorrências que são geradas usando a correspondência de leitura passada são indicadas na coluna Pós-correspondência.
  • Se o seu sistema incluir veículos de patrulha, você pode realizar a correspondência de leitura passado no Genetec Patroller™.

Procedimento

  1. Associe as listas de procurados que você deseja gerenciar com o LPR Manager.
    NOTA: Em etapas posteriores, você selecionará listas de procurados específicas nesta lista sobra a qual será executada a correspondência de leitura passada.
    1. Na página inicial do Config Tool, clique em Sistema > Funçõese, em seguida, clique em LPR Manager que deseja configurar.
    2. Clique na guia Propriedades.
    3. Em Associação de arquivo, selecione as listas de procurados e autorizações que você deseja que o LPR Manager gerencie.
    4. Clique em Aplicar.
  2. Habilite a correspondência de leitura passada na função LPR Manager.
    1. Clique na guia Propriedades.
    2. Coloque a opção Correspondência em Ligada.
    3. (Opcional) Para gerar eventos Não correspondência quando uma placa é lida por um Sharp e não faz parte de uma lista de procurados ou da lista de autorizações, coloque a opção Gerar eventos “Não correspondência” em Ligado.
  3. A seção Correspondência de leitura passada lista todas as listas de procurados que você associou à função LPR Manager. Selecione as listas de procurados para as quais você deseja habilitar a correspondência de leitura passada.
    NOTA: As listas de procurados federadas não são suportadas pela correspondência de leitura passada e, portanto, não são exibidas na lista.
  4. No campo Pesquisar hora para trás, defina o intervalo de tempo durante o qual a correspondência de leitura passada ocorrerá.
    NOTA: Realizar a correspondência de leitura passada em muitas ou grandes listas de procurados e usar um tempo para trás longo pode afetar o desempenho do sistema.
  5. Clique em Aplicar.
  6. Acione a correspondência de leitura passada usando os seguintes métodos:
    • Crie uma tarefa programada que use a ação Acionar correspondência de leitura passada.
    • Crie uma evento causa-efeito que use o evento Lista de procurados alterada e a ação Acionar correspondência de leitura passada.
    • Em Security Desk, crie uma ação instantânea que use a ação Acionar correspondência de leitura passada.