Configurar câmeras usadas junto ao corpo - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para usar o Security Center para carregar evidências de uma câmera usada junto ao corpo (BWC) ou pasta de sincronização para um arquivo do Security Center, você deve configurar a função Body-Worn Camera Manager.

Antes de iniciar

O que você deve saber

  • O arquivamento redundante ou failover não é suportado ao usar câmeras usadas junto ao corpo.
  • Para obter uma lista de câmeras usadas junto ao corpo que são suportadas no Security Center, consulte a nossa Lista de Dispositivos Suportados.
  • O arquivo de configuração .json é usado para definir para o Genetec Clearance™ Uploader onde contactar a função e para proteger a comunicação.

Procedimento

  1. Crie uma função Body-Worn Camera Manager.
    1. Na tarefa Sistema, clique em Funções > Adicionar uma entidade > Body-Worn Camera Manager.
    2. (Opcional) Na seção Informações específicas, clique em Configurações personalizadas, selecione um período de retenção e clique em Próximo.

      Selecionar um período de retenção automaticamente assegura que os vídeos mais antigos são excluídos após o período especificado.
      IMPORTANTE: Os arquivos importados não devem ser mais antigos do que período de retenção atual.
    3. Na seção Informações básicas, digite o nome de uma Entidade e clique em Próximo.
    4. Na seção Resumo de criação, clique em Criar.
  2. Configure a estação de câmeras.
    1. Na seção Estações de câmeras da aba Hardware, clique em .
    2. Digite um nome para a estação e clique em Aplicar.

    3. Na seção Estações de câmeras, clique em Ir para localização do arquivo e copie ou transfira o arquivo .json para a estação de câmeras ou para uma localização que possa ser acessada pelo Genetec Clearance™ Uploader.

      NOTA: Neste exemplo, usamos Genetec Clearance™ Uploader.
    4. (Opcional) Exclua as estações de câmeras que já não são necessárias. Selecione uma Estação de câmeras e clique em .
  3. (Opcional) Adicione uma câmera ou um usuário.
  4. Configure o Genetec Clearance™ Uploader.
    1. No Genetec Clearance™ Uploader (assistente Configuração de Contas), navegue para e selecione o arquivo de configuração .json da estação de câmeras e conclua as etapas necessárias.
      IMPORTANTE: Certifique-se de excluir o arquivo de configuração original da respectiva localização de download ou cópia após tê-lo transferido com sucesso. Por exemplo, C:\Users\username\AppData\Local\Temp\Genetec.
    2. Para usar uma câmera PointBlank usada junto ao corpo com a função Body-Worn Camera Manager, você deve atualizar o PIN no arquivo pointblank-autofac.json normalmente encontrado em C:\Program Files (x86)\Genetec\Genetec Clearance Uploader\Service. Você deve reiniciar o serviço Genetec Clearance™ Uploader.
      NOTA: Todas as câmeras devem ter o mesmo PIN.
  5. (Opcional) Defina uma pasta de sincronização.
    1. Na seção Configurações de do Genetec Clearance™ Uploader, defina a Pasta de sincronização para Ligado se desejar carregar automaticamente arquivos na pasta para Security Center.
      IMPORTANTE: Alterar a configuração da Pasta de sincronização implica que o serviço Genetec Clearance™ Uploader seja manualmente reiniciado. A Pasta de sincronização que você definiu é automaticamente criada para você depois que o serviço seja reiniciado.

Após terminar

Agora já é possível acoplar ou conectar a sua câmera usada junto ao corpo ou arrastar arquivos de evidência para a pasta de sincronização.
  • O carregamento começa quando uma câmera é conectada ao Genetec Clearance™ Uploader ou quando a pasta de sincronização contém novos arquivos. As evidências são carregadas automaticamente, não é necessária qualquer intervenção. Para mais informações, consulte ../CR/T_CR_UploadingMediaUsingGenetecClearanceUploaderApplication.html.
  • Após conclusão do carregamento, poderá localizar e visualizar as evidências carregadas em Security Desk usando o relatório Arquivos na tarefa Arquivos.
    NOTA: Dependendo do tamanho e do número de arquivos de evidência carregados, os vídeos podem não aparecer nos arquivos do Security Desk imediatamente.