Sobre transmissões de vídeo - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

A maioria dos codificadores de vídeo e câmeras IP suportados pelo Security Center podem gerar várias transmissões de vídeo a partir da mesma origem de vídeo.

Quando uma câmera possui várias transmissões de vídeo, você pode definir diferentes configurações de qualidade de vídeo para a transmissão de monitoramento ao vivo e a transmissão de gravação. Transmissões adicionais também podem ser configuradas para outras necessidades, como baixa largura de banda para acesso remoto ou transmissões de baixa resolução vs alta resolução.

Cada fluxo de vídeo é definido pelas seguintes configurações:
Qualidade do vídeo
A qualidade da transmissão de vídeo, composta por parâmetros como resolução de imagem, taxa de bits, taxa de quadros e assim por diante, que variam dependendo do fabricante.
A qualidade de vídeo pode ter várias configurações para diferentes agendas. A qualidade do vídeo afeta diretamente a largura de banda e o espaço em disco para arquivamento.
Uso do stream
A finalidade da transmissão de vídeo, e quando ela é usada: para vídeo ao vivo, gravações e assim por diante.
Configurações de rede
O tipo de conexão específico e endereço multicast que são configurados para a transmissão, com base no uso da transmissão e na sua configuração de rede.

Seleção automática de fluxo

A exibição de vídeo em alta resolução exige muitos recursos da CPU. Para exibir o número máximo de transmissões simultâneas de vídeo ao vivo no Security Desk, o uso da CPU deve ser otimizado.

Você pode configurar o Security Desk para usar o modo de transmissão de vídeo Automático. Quando este modo é selecionado, o Security Desk exibe a transmissão em Baixa resolução ou Alta resolução, dependendo do tamanho do ladrilho selecionado. O fluxo de vídeo que tem uma resolução de imagem igual ou inferior à área de exibição do ladrilho é selecionado.

A transmissão de vídeo também se altera dinamicamente quando o usuário redimensiona a janela do Security Desk ou altera o padrão do ladrilho.
NOTA: Quando o modo Automático é selecionado como a transmissão de visualização padrão no Security Desk, a transmissão em Alta resolução sempre é usada quando um ladrilho é maximizado ou quando o zoom digital está em uso.