Unidade de vídeo - Aba Propriedades - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Esta seção lista as configurações encontradas na aba Propriedades de Unidade de vídeo, na tarefa Vídeo.

Na aba Propriedades, você pode configurar as informações exigidas pelo Archiver para se conectar a esta unidade e outras propriedades de transmissão de dados. Essas configurações variam de um fabricante para outro. Opções adicionais podem estar disponíveis, dependendo do tipo de unidade.
Endereço de IP
Define o endereço IP da unidade de vídeo.
Obter configurações de rede dinamicamente (DHCP)
Selecione esta opção para que o endereço IP seja atribuído dinamicamente pelo servidor DHCP (protocolo de configuração de host dinâmico).
NOTA: Não use esta opção, a menos que seu servidor DHCP esteja configurado para sempre atribuir o mesmo endereço IP ao mesmo dispositivo.
Configurações específicas
Selecione esta opção para inserir um valor fixo. Este é o endereço IP que você digitou quando criou inicialmente a entidade da unidade de vídeo. É necessário preencher os seguintes campos:
  • IP local. Endereço IP fixo.
  • Máscara de sub-rede. A máscara de sub-rede informa a unidade com a qual os periféricos podem se comunicar diretamente. Qualquer coisa que não pertença à mesma sub-rede deve passar pelo Gateway.
  • Gateway. Endereço IP do gateway. Deve estar na mesma sub-rede da unidade.
Porta de comando
A porta usada pelo Archiver para se conectar à unidade de vídeo. A porta de comando às vezes é chamada de porta HTTP por alguns fabricantes.
Porta de descoberta
A porta usada para descoberta automática. Nem todos os fabricantes suportam esse recurso.
porta VSIP
(Somente para unidades Verint) Em unidades Verint, tanto a porta de comando como a porta de descoberta são substituídas pela Porta VSIP.
Autenticação
Credenciais usadas pelo Archiver para se conectar à unidade de vídeo.
Login inicial
Selecione esta opção para que o Archiver use as credenciais definidas na extensão do fabricante da unidade.
Específico
Selecione esta opção para que o Archiver use credenciais específicas para se conectar a esta unidade. Os campos que você precisa preencher dependem do fabricante da unidade.
Usar comunicação segura
Selecione esta opção para usar comunicação HTTPS em vez de HTTP (padrão).
Taxa de transferência de bits
Use esta opção para limitar a taxa de bits máxima permitida para esta unidade. Definir um limite para a taxa de bits ajuda a evitar que uma unidade use toda a largura de banda disponível na rede.
Habilitar UPnP
Selecione esta opção para ativar o protocolo UPnP (Universal Plug and Play). Desative o UPnP se você não quiser que a unidade seja descoberta por outros aplicativos do Windows.
Habilitar Bonjour
Selecione esta opção para ativar o protocolo Bonjour. Desative o Bonjour se você não estiver usando rede de configuração zero.
Habilitar endereço link-local
Selecione esta opção para ativar o uso de endereço link-local.
Tipo de conexão do fluxo de evento
Selecione o tipo de conexão (HTTP ou TCP) usado para enviar eventos. O uso de TCP é obrigatório. Selecione HTTP se houver um firewall entre o Archiver e a unidade.
Eventos de aplicativos
(Somente Axis) Lista de aplicativos ACAP instalados na unidade. Selecione os aplicativos que deseja ativar.
NOTA: Para habilitar o aplicativo AXIS Video Motion Detection (VMD), você deve selecionar a opção Usar detecção de movimento do aplicativo da câmera na aba Detecção de movimento da câmera. Para mais informações, consulte T_SC_Axis_ConfiguringCamerasVMD3_1Application.html.Para obter mais informações sobre como configurar câmeras para usarem o aplicativo Axis VMD, consulte o Guia de Configuração de Unidades de Vídeo do Security Center.