Distribuir o armazenamento de arquivos por múltiplos discos - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para evitar um gargalo no Archiver ou Auxiliary Archiver devido à taxa de transferência do disco, você pode habilitar a função para gravar simultaneamente em vários discos.

O que você deve saber

As funções Archiver e Archiver auxiliar podem gravar em vários discos, espalhando o arquivo de vídeos por vários grupos de discos. Cada grupo de discos deve corresponder a um controlador de disco separado. Ao dividir o arquivo de vídeos de câmeras diferentes por diferentes grupos de disco, você pode maximizar a taxa de transferência em termos de acesso a discos.
CUIDADO:
Nada impede que outros aplicativos usem o espaço em disco reservado para o Archiver ou Archiver auxiliar, por isso é recomendável atribuir um disco a estas funções que não seja compartilhado com outros aplicativos. Nos casos em que vários Archivers compartilhem o mesmo servidor, use um disco separado para cada um.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Vídeo.
  2. Selecione a função Archiver e clique na aba Recursos.
  3. Para criar um grupo de discos, clique em Adicionar grupo ().
  4. Na coluna Grupo de discos, clique em Novo grupo de discos e digite um nome para o grupo.
  5. Clique em Distribuição de câmeras ().
  6. Na caixa de diálogo Distribuição de câmeras, divida as câmeras entre os grupos de discos, selecionando-as uma de cada vez e movendo-as com os botões de seta.
  7. Clique em Fechar > Aplicar.