Sobre a Fiscalização de estacionamento na universidade - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Fiscalização de estacionamento na universidade é uma instalação de software do Genetec Patroller™ configurada para a fiscalização de estacionamento na universidade: a fiscalização de autorizações de estacionamento agendadas ou restrições de tempo extra. O uso de mapas é obrigatório. O recurso da lista de procurados não está incluído.

O estacionamento na universidade difere do estacionamento na cidade em muitos aspetos. Com estacionamento na universidade:
  • Você aplica uma restrição de autorizações a uma ou mais listas de autorizações, para especificar onde e quando as autorizações se aplicam.
  • Você pode impor regras de horas extras ou restrições de autorizações para um estacionamento selecionado, mas não ambos ao mesmo tempo.
  • As imagens da roda não são suportadas.
Os exemplos a seguir mostram quando você usaria uma regra de horas extras e quando você usaria uma restrição de autorização:
Regra para horas extras
Um campus universitário tem vários lotes de estacionamento reservados para estudantes e docentes, mas também tem áreas de estacionamento convenientemente localizadas que são usadas pelos veículos de entrega para o carregamento ou descarregamento de equipamentos.

Usando uma regra de tempo extra, você pode permitir que qualquer veículo estacione na área de carregamento a qualquer hora do dia, mas apenas por um tempo limitado (por exemplo, 20 minutos). Um veículo estacionado por mais de 20 minutos é uma violação da regra de tempo extra. Isso resulta em uma ocorrência de tempo extra no Genetec Patroller™. Neste exemplo, você não precisa de uma restrição de permissão porque qualquer veículo pode estacionar, mas apenas por um tempo limitado.

Restrição de autorização
Um estacionamento universitário pode ser usado tanto por professores como por estudantes, mas em momentos diferentes. Professores podem estacionar nos dias da semana das 8:00 às 18:00, enquanto os alunos podem estacionar das 10:00 às 16:00. Isso reserva os espaços de estacionamento privilegiados para os docentes da universidade, mas ainda permite aos estudantes estacionamento conveniente durante aulas em horário de pico. Você não poderá criar este cenário de estacionamento com uma regra de horas extras. Você precisa de uma restrição de autorização e listas de autorizações associadas. Veículos sem autorização, com licença vencida ou estacionados na hora errada, violam a restrição de autorização. Isso resulta em uma ocorrência de autorização Genetec Patroller™.