Definir níveis de usuário para controlar motores PTZ - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você pode selecionar quais usuários ou grupos de usuários têm prioridade para controlar câmeras PTZ diferentes, substituindo seu nível geral de usuário para áreas específicas ou câmeras.

O que você deve saber

Por padrão, a prioridade para controlar as câmeras PTZ é determinada pelo nível de usuário geral, que é definido individualmente ou herdado de seu grupo de usuários pai. No entanto, as substituições de nível de usuário têm precedência sobre o nível geral de usuário. Você pode criar uma sobreposição para controles PTZ por área ou câmera. Se você substituir um nível de usuário para uma área, ele se aplicará a todas as câmeras PTZ nessa área.

A definição de substituições de nível de usuário para controles PTZ é útil se você tiver vários grupos de usuários que têm acesso às mesmas câmeras.

Procedimento

  1. Na página inicial Config Tool, abra a tarefa Gerenciamento de usuários.
  2. Selecione o usuário ou grupo de usuários a configurar e clique na aba Propriedades.
  3. Coloque a opção Nível de usuário em Substituir e clique em Configurar sobreposições de PTZ.
  4. Na caixa de diálogo Sobreposições de nível de usuário, clique em Adicionar um item ().
  5. Selecione a câmera ou área para a qual criar uma sobreposição e clique em OK.
  6. Na coluna Valor da sobreposição, selecione um nível de usuário que se aplique às câmeras ou à área.
  7. Clique em Salvar > Aplicar.
    Paul é membro do grupo de usuários Operador em sua empresa e está encarregado de monitorar o terceiro andar de seu prédio. Como parte do grupo de usuários Operador, ele tem, por padrão, nível de usuário de 20. Como ele está encarregado de monitorar o terceiro andar, ele precisa ter a mais alta prioridade para controlar todas as câmeras PTZ nesse andar. Portanto, uma sobreposição de nível de usuário com o valor de 1 é criada para ele para o terceiro andar.