Adicionar câmeras ou usuários à função Body-Worn Camera Manager - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você pode adicionar câmeras ou usuários à função Body-Worn Camera Manager automática ou manualmente A criação automática apenas ocorre quando há um vídeo na câmera usada junto ao corpo a ser carregado. Se deseja atribuir uma nova câmera a um usuário existente, use o processo manual para evitar a criação de um novo usuário.

Antes de iniciar

Certifique-se de ter uma licença válida de câmera usada junto ao corpo (BWC — body-worn camera) (Número do componente: GSC-Om-X-1BWC).

O que você deve saber

  • O arquivamento redundante ou failover não é suportado ao usar câmeras usadas junto ao corpo.
  • Para obter uma lista de câmeras usadas junto ao corpo que são suportadas no Security Center, consulte a nossa Lista de Dispositivos Suportados.
O carregamento começa quando uma câmera é conectada ao Genetec Clearance™ Uploader ou quando a pasta de sincronização contém novos arquivos.
  • Se o dispositivo de câmera usada junto ao corpo foi configurado previamente, a câmera é criada automaticamente com o número de série do dispositivo de câmera. Nesta situação, o usuário de câmera é criado ao mesmo tempo.
  • Se o usuário é automaticamente criado, o Nome do usuário de câmera é igual ao número de série da Câmera.

    NOTA: O dispositivo e usuário de câmera podem ser modificados após serem criados. Escolha nomes que possam ser usados para ajudá-lo a rastrear e encontrar o seu vídeo importado.

Procedimento

Adicionar câmeras manualmente:

  1. Adicionar uma câmera. Na seção Câmeras da aba Hardware, clique em .
    1. Na caixa de diálogo Câmera, insira um Número de sériee Nome e, em seguida, clique em OK.

      IMPORTANTE: Certifique-se de inserir o número de série correto. Este número de série é usado para corresponder um dispositivo do número de série na solicitação de carregamento e o número de série na aba Hardware da função Body-Worn Camera Manager.
  2. (Opcional) Clique em para modificar uma câmera salva anteriormente.
  3. (Opcional) Clique em para excluir câmeras que já não são necessárias.
  4. Clique em Aplicar.

Adicionar usuários de câmera manualmente:

  1. Adicionar um usuário de câmera. Na seção Câmeras da aba Usuários, clique em .
    1. Na caixa de diálogo Usuário de câmera, selecione um Archiver da lista Archiver.
    2. Insira um Nome e clique em OK.
  2. (Opcional) Modifique um usuário salvo anteriormente. Selecione um Uusário de câmerae clique em para ir para a página de configuração da entidade selecionada e fazer as alterações necessárias.
  3. (Opcional) Exclua um usuário que já não é necessário. Selecione um Usuário de câmera e clique em para ir para a página de configuração da entidade selecionada. Selecione o Usuário de câmera na Exibição de área e clique em .
  4. Clique em Aplicar.