Atribuir prioridades de arquivamento para servidores em espera - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Se todas as funções Archiver falharem ao mesmo tempo para o mesmo servidor em espera, você poderá atribuir prioridades de arquivamento às funções para evitar a sobrecarga do servidor.

O que você deve saber

O mesmo servidor pode ser designado como o servidor em espera para as várias funções Archiver. Se todas as funções Archiver falharem para o mesmo servidor ao mesmo tempo, sua carga combinada pode ser demais para o servidor lidar. Uma forma de evitar a sobrecarga de um servidor é atribuir uma prioridade de arquivamento mais baixa para as funções de menor importância para que elas não tenham que competir por recursos de computação.
NOTA: Em qualquer momento em um determinado servidor, apenas as funções Archiver com a prioridade de arquivamento mais alta serão capazes de arquivar. A prioridade de arquivamento afeta somente o arquivamento. Ter uma prioridade de arquivamento mais baixa não impede que uma função Archiver em falha execute suas funções de comando e controle.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Vídeo e selecione a função do Archiver a configurar.
  2. Clique na aba Recursos e, em seguida, clique em Failover ().
  3. Na caixa de diálogo Failover, clique em Prioridades de arquivamento em espera.
  4. Selecione um servidor na lista suspensa Servidor.

    Todas as funções Archiver que dependem deste servidor como seu servidor primário ou servidor secundário são listadas. A prioridade de arquivamento somente pode ser definida quando o servidor é usado em espera. Para funções que dependam do servidor como seu servidor primário, a prioridade de arquivamento é implicitamente bloqueada para 1 (a mais alta).

  5. Configure a prioridade das funções e clique em Salvar.
    NOTA: A prioridade de arquivamento é específica de cada função Archiver em cada servidor. Quando a prioridade de arquivamento nunca tiver sido definida, seu valor padrão será 1.
  6. Repita as etapas para configurar todos os servidores que hospedam funções Archiver em seu sistema.