Sobre restrições de autorização - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Uma restrição de autorização é um tipo de entidade que aplica restrições de tempo a uma série de autorizações de estacionamento para uma dada zona de estacionamento. As restrições de autorização podem ser usadas por veículos de patrulha configurados para Fiscalização de estacionamento na universidade e para sistemas que usem o recurso AutoVu™ Free-Flow.

Diferentes restrições de horário podem ser aplicadas a diferentes autorizações. Por exemplo, uma restrição de autorização pode limitar o estacionamento na zona A de segunda a quarta-feira para detentores da autorização P1, e de quinta a domingo para detentores da autorização P2.

A entidade restrição de autorização é um tipo de regra de alerta. Uma regra de alerta é um método usado pelo AutoVu™ para identificar veículos de interesse. Outros tipos de regras de ocorrências incluem lista de procurados, hora extra e autorização. Quando a leitura de uma placa de veículo corresponde a uma regra de alerta, ela é chamada de alerta. Quando a leitura de placa corresponde à restrição da autorização, ela gera uma ocorrência de autorização. Além disso, uma ocorrência de autorização compartilhada ocorre quando duas placas que compartilham o mesmo ID de autorização são lidas na mesma área de estacionamento dentro de um período específico.