Sobre a sincronização de unidades - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

A sincronização de unidades é o processo de baixar as configurações mais recentes do Security Center para uma unidade de controle de acesso. Essas configurações, como regras de acesso, titulares de cartão, credenciais, agendamentos de desbloqueio, etc. são necessárias para que a unidade possa tomar decisões autônomas e precisas na ausência do Access Manager.

Uma unidade é sincronizada pela primeira vez quando você a inscreve no seu sistema. O Access Manager através do qual a unidade é registrada automaticamente cuida desse processo. Somente as configurações necessárias para que a unidade tome decisões autônomas são baixadas. Ao sincronizar uma unidade, o Access Manager sabe quanta memória a unidade tem e a preenche com tanta informação como ela pode manipular.

As funções do Access Manager sincronizam automaticamente as unidades atribuídas a ele quando uma alteração é feita no Security Center. Para unidades HID, você pode configurar a sincronização para ocorrer periodicamente, ou somente a pedido.

Você pode solicitar uma sincronização manual a qualquer momento se você suspeitar que uma unidade não está perfeitamente em sincronia com o sistema, acessando a aba Sincronização no Config Tool e clicando em Sincronizar agora.

Enquanto a unidade está sincronizando, o ícone de sincronização () aparece sobre a unidade e as entidades que controla, como portas, elevadores e zonas.
IMPORTANTE: Todos os erros de sincronização são exibidos em amarelo. Preste atenção a esses erros para evitar qualquer interrupção na operação. Por exemplo, as unidades HID VertX estão limitadas a 65.000 credenciais. Exceder esse limite faz com que a sincronização falhe e a unidade seja reinicializada.