Notas sobre nomes de entidades importadas - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

O Security Center suporta várias entidades com o mesmo nome. Se um titular de cartão já existir no Security Center com a mesma combinação de nome e sobrenome de um que esteja sendo importado, somente o primeiro titular de cartão correspondente encontrado no Security Center será atualizado (por exemplo, com uma nova descrição do arquivo CSV importado).

Se houver dois grupos de titulares de cartão com o mesmo nome (por exemplo, criados em duas partições diferentes) e um titular de cartão importado for atribuído a um desses grupos de titulares de cartão, o titular de cartão será atribuído ao primeiro grupo de titulares encontrado. A mesma lógica também se aplica a partições.

Se o mesmo titular de cartão for importado duas vezes, cada vez para um grupo de titulares de cartão diferente, no final, o titular de cartão pertencerá a ambos os grupos de titulares de cartões. Novamente, a mesma lógica se aplica a partições.

No entanto, a associação entre titulares de cartão e credenciais pode ser tratada de forma diferente, consoante a credencial faça ou não parte da chave do titular de cartão.

Se a chave do titular de cartão for composta somente do nome e sobrenome do titular de cartão. O resultado de importar o seguinte arquivo CSV é a criação de um novo titular de cartão: Nome = Joe, Sobrenome = Dalton, E-mail = JDalton@genetec.com, com duas credenciais de cartão (12/555 e 12/556).
Nome Sobrenome Código da instalação Número do cartão E-mail
Joe Dalton 12 555 jdalton@acme.com
Joe Dalton 12 556 jdalton@acme.com

No entanto, se a credencial também fizer parte da chave do titular de cartão, o mesmo arquivo CSV gerará dois titulares de cartão separados com o mesmo nome, sobrenome e endereço de e-mail.