Criar atributos e categorias de Novo procurado - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

É possível criar atributos e categorias personalizados de placas de veículos para serem exibidos no Genetec Patroller™. Os operadores de veículos de patrulha podem selecionar esses atributos quando adicionam uma placa de veículo Novo procurado.

O que você deve saber

  • Se um veículo de patrulha tiver uma conexão sem fio, é possível obter listas de procurados atualizadas para o Genetec Patroller™. Contudo, se o veículo não tiver uma conexão sem fio, o operador pode adicionar manualmente uma placa de veículo a uma lista de procurados local criando uma entrada de placa de veículo Novo procurado. No Security Center, é possível configurar atributos e categorias que ficam visíveis para o operador quando ele cria uma entrada de Novo procurado.
    Atributos de Novo procurado
    Atributos diferentes dos padrões (número de placa de veículo, estado de emissão da placa de veículo, categoria) que um usuário do Genetec Patroller™ deve especificar ao inserir um item novo procurado no Genetec Patroller™. Uma categoria é pré-configurada para você quando você instala o Security Center.
    Categorias de Novo procurado
    Lista de categorias que um usuário do Genetec Patroller™ pode escolher ao inserir um novo item procurado. A categoria é o atributo que diz por que um número de placa de licença de veículo é procurado em uma lista de procurados. Várias categorias são pré-configuradas para você ao instalar o Security Center.
    NOTA: BOLO é uma sigla para "Be On The Lookout" (estar atento), às vezes referido como um boletim de todos os pontos (APB).
  • As categorias e atributos de Novo procurado são aplicados no nível de Directory, o que significa que todos os LPR Managers em seu sistema compartilham as mesmas configurações.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, clique em LPR > Configurações gerais > Lista de procurados.
  2. Adicione atributos de Novo procurado ou categorias de Novo procurado conforme necessário.
    Neste exemplo, foi adicionado o Atributo: Marca do veículo e a Categoria: VIP.

  3. Clique em Aplicar.

Resultados

O novo atributo e a nova categoria são carregados para o Genetec Patroller™ quando ele for novamente conectado ao Security Center.

Quando o operador adiciona uma placa de veículo Novo procurado, o novo campo de Marca do veículo e a opção de categoria VIP estão disponíveis.

Após terminar

Configure os atributos e as categorias de Novo procurado no Genetec Patroller™ do Config Tool.