Utilizar a ferramenta de parâmetro de comparação de hardware - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

A ferramenta de parâmetro de comparação de hardware permite que você calibre suas configurações para otimizar o desempenho de suas placas de vídeo instaladas. Você pode executar a ferramenta de parâmetro de comparação de hardware no Config Tool ou no Security Desk.

O que você deve saber

  • Será solicitado que você execute a ferramenta de referência de hardware na primeira vez que iniciar o Security Desk. Há também um ícone de aviso amarelo que aparece na bandeja de notificação sempre que você alterar a configuração da placa de vídeo. Não existem avisos no Config Tool.
  • A execução da ferramenta de parâmetro de comparação é exigente para a GPU. Feche todas as outras tarefas e aplicativos ao executar um teste de parâmetro de comparação para garantir que você obtenha resultados válidos.
  • Para obter melhores resultados, verifique se os drivers da GPU estão atualizados antes de executar a ferramenta de parâmetro de comparação de hardware.

Procedimento

  1. Na bandeja de notificação, clique no ícone da Medidor de recursos ().
    A caixa de dialogo Informações de hardware se abrirá.

    Caixa de diálogo de informação do hardware

  2. Na lista suspensa Aceleração, selecione a placa de vídeo na qual deseja executar o teste de parâmetro de comparação.
  3. Clique em Executar parâmetro de comparação.
    Assim que o teste de parâmetro de comparação estiver concluído, a capacidade de Taxa de quadros da placa selecionada é listada.
  4. Clique em Fechar.