Bancos de dados - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Um banco de dados é uma cColeção de dados que é organizada para que seu conteúdo possa ser facilmente acessado, gerenciado e atualizado.

Como a hospedagem de banco de dados funciona no Security Center

Por padrão, o banco de dados de uma função é hospedado no mesmo servidor que hospeda a função. Isso é mostrado na aba Recursos da função pelo valor (local)\SQLEXPRESS no campo Servidor de banco de dados, onde “(local)” é o servidor em que a função está em execução.

Se você planeja alterar a hospedagem do servidor ou adicionar servidores secundários para failover, o banco de dados deverá estar hospedado em um computador diferente.

Adicionalmente, o computador que hospeda o servidor de banco de dados não precisa ser um servidor do Security Center (o que significa um computador no qual o serviço do Genetec Server esteja instalado), a menos que você esteja configurando o failover do banco de dados do Directory usando o método de backup e restauração.

Como o SQL Server usa a memória

Se você estiver usando uma edição licenciada do SQL Server (como SQL Server Standard, SQL Server Business Intelligence ou SQL Server Enterprise), tenha em mente que todos os bancos de dados são gerenciados pelo Microsoft SQL Server no Security Center. Como padrão o SQL Server é configurado para usar tanta memória quanto esteja disponível no sistema. Isso pode causar problemas de memória se você estiver hospedando o SQL Server e muitas funções no mesmo servidor, especialmente em uma máquina virtual com poucos recursos de memória. Se você estiver ficando com pouca memória em um de seus servidores, você pode resolver o problema configurando um limite máximo na quantidade de memória que o SQL Server tem permissão para usar.