Sobre os servidores - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Um servidor é um tipo de entidade que representa uma máquina de servidor em que o serviço Genetec Server™ está instalado.

IMPORTANTE: Nenhum nome de servidor pode ter mais que 15 caracteres. O Security Center trunca todos os nomes de servidores com mais de 15 caracteres, provocando erros quando o sistema tenta acessar esses servidores.

As entidades de servidor são criadas automaticamente quando o software do Security Center Server é instalado em um computador e esse computador está conectado ao servidor principal do seu sistema.

Servidor principal

O servidor principal é o computador que hospeda a função do Directory. Todos os outros servidores (de expansão) no sistema devem se conectar ao servidor principal para fazer parte do mesmo sistema.

É possível ter apenas um servidor principal em um sistema do Security Center.

Servidores de expansão

Um servidor de expansão é um computador que você adiciona ao seu sistema para aumentar a potência geral. Um servidor de expansão deve se conectar ao servidor principal e pode hospedar qualquer função no Security Center, exceto a de Directory.

É possível aumentar a potência do computador do seu sistema a qualquer momento, basta adicionar mais servidores de expansão ao seu grupo de recursos.

Serviço Genetec Server™

O serviço Genetec Server™ é um serviço do Windows que é instalado automaticamente ao instalar o Security Center Server em um computador.

O Security Center Server e o serviço Genetec Server™ devem ser instalados em cada computador que você queira incluir no conjunto de servidores disponível para o Security Center. Após o serviço Genetec Server™ estar instalado, você pode alterar sua senha e outras configurações usando o aplicativo Web Server Admin.