Entidades criadas automaticamente no Security Center - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Embora a maioria das entidades seja criada manualmente no Security Center, algumas entidades também podem ser descobertas ou criadas automaticamente.

As entidades que são descobertas no Security Center são aquelas que representam dispositivos de hardware, como unidades de vídeo ou unidades de controle de acesso. Normalmente, o Security Center precisa de uma conexão ativa ao dispositivo de hardware antes que a entidade possa ser criada.

A tabela a seguir lista as entidades que são criadas automaticamente no Security Center:

Tipo da entidade Criação automática Criação manual
Servidores Sempre. Não suportado.
Redes Adicionar um novo servidor automaticamente cria uma nova rede. Suportado, mas geralmente não necessário.
Unidades de controle de acesso Somente para unidades que suportam descoberta automática. Suportado, mas exige uma conexão ativa com a unidade.
Unidades de vídeo Somente para unidades que suportam descoberta automática. Suportado, mas exige uma conexão ativa com a unidade.
Câmeras Sempre. Entidades de câmera (ou codificador de vídeo) são criadas quando as unidades de codificação de vídeo são adicionadas ao seu sistema. Não suportado.
Monitores analógicos Sempre. Entidades de monitor analógico (ou codificador de vídeo) são criadas quando as unidades de decodificação de vídeo são adicionadas ao seu sistema. Não suportado.
Unidades LPR
  • Unidades LPR fixas são descobertas pelas funções do LPR Manager.
  • Unidades de LPR móveis (montadas em veículos de patrulha) são adicionadas quando entidades do Genetec Patroller™ são adicionadas.
Suportado para unidades LPR fixas, mas geralmente não são necessárias.
Patrulhas Sempre. Não suportado.
Unidades de detecção de invasão Nunca. Suportado, mas exige uma conexão ativa com o painel de intrusão.
Áreas de detecção de intrusão Criadas pela função Intrusion Manager quando o painel de intrusão é inscrito. Suportado apenas se o Intrusion Manager não puder ler as configurações de área da unidade.