Ações de nível de ameaça - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Normalmente, as ações são aplicadas a uma entidade específica. Porém, as ações que você configurar para um nível de ameaça podem ser aplicadas a uma entidade específica ou a todas as entidades do tipo de entidade relacionado a essa ação.

Por exemplo, a ação Iniciar gravação normalmente se aplica a uma câmera. No entanto, quando você está configurando um nível de ameaça, você pode selecionar Todas as entidades para que todas as câmeras comecem a gravar quando o nível de ameaça estiver definido.
NOTA: Se você selecionar uma entidade específica para sua ação, a ação será aplicada à entidade selecionada independentemente de a entidade ser encontrada na área onde o nível de ameaça está definido ou não.

Ações exclusivas para níveis de ameaça

As seguintes ações são exclusivas para a configuração de nível de ameaça.

Nome da ação Entidade de destino Descrição
Definir permissão mínima de segurança área (Localização) Define a autorização de segurança mínima exigida dos titulares para entrar em áreas específicas, além das restrições impostas pelas regras de acesso.

Parâmetro adicional:

Folga de segurança
O nível de certificado de segurança mínimo necessário para entrar na área selecionada. (0=nível mais elevado, 7=nível mais baixo ou nenhum certificado especial necessário).

A opção certificado de segurança só é visível para usuários administrativos. Esta ação funciona somente com os controladores de portas que suportam este recurso. O intervalo de valores suportados pode variar, dependendo do hardware de controle de acesso.

Definir nível mínimo de usuário N/A Desconecta usuários com um nível de usuário inferior ao que você especifica quando um nível de ameaça está configurado e impede que eles façam o login novamente.

Parâmetro adicional:

Nível de usuário
O nível mínimo de usuário (1 = nível mais alto, 254 = nível mais baixo) necessário para fazer logon no sistema ou para manter logado no sistema.

Esta ação só é executada quando o nível de ameaça é definido no nível do sistema. Se o usuário que define o nível de ameaça tiver um nível de usuário abaixo do mínimo exigido, esse usuário é desconectado do sistema no momento em que o nível de ameaça é definido.

Definir modo do leitor área, porta (Localização) Define o modo do leitor para acesso às portas.

Parâmetro adicional:

Modo do leitor
Seleciona se o acesso é concedido usando Cartão e PIN ou Cartão ou PIN para as áreas selecionadas.

Esta ação funciona somente com os controladores de portas e os leitores que suportam este recurso.