Rede - Aba Propriedades - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Esta seção lista as configurações encontradas na aba Propriedades de rede, na tarefa Visualização de rede.

Na aba Propriedades, você pode definir as características da rede e as informações de roteamento.
Capacidades
Capacidades de transmissão de dados para o fluxo de vídeo ao vivo na rede.
TCP Unicast
Comunicação (individual) Unicast usando protocolo TCP é o modo de comunicação mais comum de comunicação. É suportado por todas as redes de IP, mas também é o método menos eficiente de transmitir vídeo.
UDP Unicast
Comunicação Unicast (individual) usando protocolo UDP. Devido ao fato de o UDP ser um protocolo sem conexão, funciona muito melhor para transmissão de vídeo ao vivo. Quando o tráfego de rede está ocupado, o UDP tem muito menos probabilidade de causar vídeos intermitentes do que o TCP. Uma rede que suporta UDP unicast necessariamente suporta TCP unicast.
Multicast
Multicast é o método de transmissão mais eficiente para vídeo ao vivo. Permite que a transmissão de vídeo seja transmitida uma vez pela rede para ser recebida por quantos destinos forem necessários. O ganho pode ser muito significativo se houverem muitos destinos. Uma rede que suporta multicast necessariamente suporta UDP unicast e TCP unicast.
NOTA: Multicast necessita de roteadores e interruptores especializados. Certifique-se de confirmar isso com seu departamento de TI antes de definir as capacidades para multicast.
Prefixo de endereço IPv4
IPv4 tem dois modos de exibição. Clique em para selecionar o modo de exibição desejado.
Exibição em subnet
Esse modo exibe a máscara de subnet IPv4 como quatro bytes.
Bloqueio de tela CIDR
O modo Classless Inter-Domain Routing (CDIR) exibe a máscara de subnet IPv4 como número de bits.
Prefixo de endereço IPv6
Prefixo de endereço de IP versão 6 para a rede. Sua rede deve suportar IPv6 e você deve ativar a opção Usar IPv6 em todos os seus servidores que usam o Server Admin.
Servidores públicos
Você só precisa especificar o servidor proxy quando Tradução de Endereço de Rede (NAT) é usada entre as suas redes configuradas. O servidor de proxy deve ser um servidor conhecido ao seu sistema e deve ter uma porta pública e endereço configurado no seu firewall.
Rotas
Lista as rotas entre cada duas redes no seu sistema e as capacidades de rota.