Sobre credenciais FASC-N - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Um Número de Credencial Inteligente da Agência Federal (FASC-N) é um identificador usado nas credenciais de Verificação de Identidade Pessoal (PIV) emitidas pelas Agências Federais dos EUA. Os comprimentos de bits da credencial FASC-N variam de acordo com a configuração do leitor; o Security Center reconhece nativamente os formatos de 75 e 200 bits.

Criação de credenciais

Para credenciais PIV, é possível selecionar o formato FASC-N de 75 bits ou FASC-N de 200 bits ao gerar manualmente uma credencial no Config Tool ou no Security Desk.
NOTA: O FASC-N de 200 bits também é chamado de Full FASC-N.

No Security Desk, é possível usar a Inscrição em lote na tarefa Gerenciamento de credenciais para criar múltiplos dados de FASC-N ou GUID. Para obter mais informações, consulte.Registrar várias credenciais automaticamente

O Security Center reconhece credenciais CIV ou PIV-I como credenciais RAW de 128 bits, que podem ser mapeadas para um formato de cartão personalizado.

Ferramenta de importação e SDK

Os formatos FASC-N também estão disponíveis através da Ferramenta de importação e do SDK do Security Center.

Ao importar, selecione a ligação Dados brutos da credencial.

NOTA: Se não associar um formato de cartão durante a importação de dados, uma credencial será gerada com um identificador exclusivo global ou GUID vazio.