Sobre estacionamentos - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

É um tipo de entidade que define uma grande área de estacionamento como um número de setores e filas para fins de rastreamento de inventário. É usado no aplicativo Inventário de placas de veículos móvel (MLPI) do AutoVu™.

O inventário de placas de veículos é a lista de veículos presentes em um estacionamento dentro de um determinado período de tempo.

Antes de as unidades MLPI do AutoVu™ (veículos de patrulha e dispositivos portáteis) poderem coletar placas de veículos para o inventário, você deve definir sua rota de coleta como uma sequência de setores e linhas configurada no estacionamento. O setor e a linha onde uma placa de veículo é reconhecida representam a localização do veículo dentro do estacionamento.

O Security Center coleta reconhecimentos de placas de veículos das unidades MLPI e cria um inventário para a data atual. Usando o Security Desk, você pode saber onde um veículo está estacionado (setor e linha) e há quanto tempo ele está estacionado ali no inventário atual. Você também pode comparar dois inventários de datas diferentes para ver os movimentos do veículo (veículos que chegaram, foram movidos ou saíram).