Sobre o recurso Federation™ - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

O recurso Federation™ associa múltiplos sistemas de segurança IP Genetec™ independentes em um único sistema virtual. Com essa função, os usuários do Security Center podem controlar entidades que pertencem a sistemas remotos diretamente pelo sistema local do Security Center.

O Security Center pode unir (ou federar) outros sistemas Security Center e sistemas Omnicast™ em uma grande Federation™ de sistemas de segurança IP Genetec™. O sistema que une outros sistemas é chamado Host de Federation™. O Security Center faz isso criando uma função Federation™ específica para cada sistema que é necessário unificar.

Para obter uma lista das versões do Security Center e do Omnicast™ que você pode federar nesta versão, consulte as Notas de Versão do Security Center.

Security Center Federation™

A função Security Center Federation™ conecta um sistema Security Center remoto e independente ao seu Security Center local. Desse modo, as entidades e eventos do sistema remoto podem ser usados no seu sistema local.

A função Security Center Federation™ atua como um proxy entre seus clientes locais e o sistema remoto do Security Center com o qual eles precisam se conectar.

Múltiplas instâncias da função Security Center Federation™ podem ser criadas no sistema.

Para obter uma lista de eventos federados disponíveis, consulte a página Propriedades da função Federation™ correspondente no Config Tool.

Quando a função Security Center Federation™ é executada em um sistema host na nuvem, recomendamos o uso do túnel reverso. Para obter mais informações, consulte ../SE/T_SE_DeployingSecurityCenterFederationUsingReverseTunneling.html.

Omnicast™ Federation™

A função Omnicast™ Federation™ conecta um sistema Omnicast™ 4.x ao Security Center. Desse modo, as entidades e eventos do Omnicast™ podem ser usados no seu sistema do Security Center.

A função Omnicast™ Federation™ atua como um proxy entre seus clientes locais e o sistema remoto do Omnicast™ com o qual eles precisam se conectar.

Múltiplas instâncias da função Omnicast™ Federation™ podem ser criadas no sistema.

Limitações com o Omnicast™ Federation™

A federação de um sistema Omnicast™ tem as seguintes limitações:
  • Alguns recursos de reprodução não são suportados em câmeras federadas. A reprodução inversa suave não está disponível e a velocidade de rebobinamento é limitada a -10x, -20x, -40x e -100x.
  • As sequências de câmeras são federadas, mas elas se comportam como uma única câmera no host do Federation™. Isso significa que os usuários no host do Federation™ não podem desempacotar nem interromper o ciclo das câmeras em sequências de câmeras () federadas do Omnicast™.
  • Os locais () são federados como áreas () no Security Center.
  • Locais com uma propriedade de Mapa (URL) () são federados como áreas () com um plug-in de ladrilho de página da Web anexado.