Configurar a entidade de Genetec Patroller™ no Security Center - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Na tarefa LPR, você pode configurar o gerenciamento de som, as definições do buffer de confirmação e um retardo das ocorrências para o veículo de patrulha.

O que você deve saber

  • Quando seleciona a entidade Genetec Patroller™ que adicionou ao Security Center, você não pode modificar as configurações do computador na aba Propriedades do computador.
  • As informações sobre o computador que hospeda a entidade Genetec Patroller™ em Propriedades não podem ser modificadas.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa LPR e clique em Funções e unidades.
  2. No LPR Manager, selecione a entidade Genetec Patroller™ que deseja configurar e, em seguida, clique na aba Propriedades.
  3. Em Associação de arquivos, configure como as listas de procurados e autorizações devem ser usadas.
    Herdar da função LPR Manager
    O Genetec Patroller™ usa as listas de procurados e listas de autorizações associadas ao seu LPR Manager pai. Esta é a configuração padrão.
    Específico
    Associe listas de procurados ou listas de autorizações específicas à unidade Genetec Patroller™ em vez de ao LPR Manager. Se você mover a entidade Genetec Patroller™ para outro LPR Manager, a lista de procurados ou de autorizações acompanhará.
  4. Em Gerenciamento de som, configure o Genetec Patroller™ para reproduzir um som ao ler uma placa e/ou ao gerar uma ocorrência e selecione se sons devem ser tocados mesmo quando o aplicativo está minimizado.
    Tocar som por alerta
    Toca um som quando o Genetec Patroller™ gera uma ocorrência.
    Tocar som por leitura
    Toca um som quando o Genetec Patroller™ lê uma placa.
    Tocar sons mesmo quando minimizado
    Permita a reprodução de sons mesmo quando a janela do Genetec Patroller™ está minimizada.
  5. Em Buffer de confirmação, especifique uma restrição de buffer que limite a quantidade de ocorrências que podem ser ignorados (não confirmados ou rejeitados) antes que o Genetec Patroller™ comece automaticamente a rejeitar todas as ocorrências subsequentes. Você também pode escolher (por prioridade) quais listas de procurados devem cumprir esta restrição
    Contagem de rejeição
    Quantos alertas não confirmados são permitidos.
    Prioridade de rejeição
    Quando você cria uma entidade de lista de procurados, você pode especificar uma prioridade para aquela lista de procurados. Esta definição diz ao Genetec Patroller™ quais listas de procurados devem atender a restrição do buffer.
  6. Em Lista de procurados e autorizações, especifique o Retardo de ocorrência duplicada que informa o Genetec Patroller™ para ignorar múltiplas ocorrências da mesma placa durante o período de retardo. Por exemplo, se você definir um atraso de 10 minutos, não importa quantas vezes o Genetec Patroller™ leia a mesma placa durante esses 10 minutos, ele gerará apenas uma ocorrência.

Resultados

A entidade Genetec Patroller™ é configurada no Security Center. As configurações serão transferidas por push para o Genetec Patroller™ em execução no computador de bordo na próxima vez que ele se conectar ao Security Center.