Criando agendamentos - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para definir um conjunto de restrições de tempo para uma infinidade de situações, como quando um usuário pode fazer logon no sistema ou quando o vídeo de uma câmera de vigilância pode ser gravado, você pode criar agendamentos e, em seguida, aplicá-los a entidades específicas.

O que você deve saber

Quando o Directory Security Center está instalado, o agendamento Sempre é criado por padrão. Esse agendamento tem uma cobertura de 24 horas/7 dias por semana. Não pode ser renomeado, modificado ou excluído e tem a menor prioridade em relação a resolução de conflitos de agendamento.

Se você quiser usar agendamentos para qualquer uma das suas configurações no Security Center, deverá criar os agendamentos com antecedência.

Procedimento

  1. Abra a tarefa Sistema e clique na visualização Agendamentos.
  2. Clique em Agendamento (), digite um nome para o agendamento e em seguida pressione ENTER.
  3. Na aba Identidade, digite as propriedades básicas do agendamento e clique em Aplicar.
  4. Clique na guia Propriedades.
  5. Na lista suspensa Cobertura de data, escolha um dos seguintes:
    Diariamente
    Define um padrão que se repete diariamente.
    Semanalmente
    Define um padrão que se repete semanalmente. Cada dia da semana pode ter uma cobertura de tempo diferente. Esta opção não está disponível para agendamentos de crepúsculo.
    Ordinal
    Define uma série de padrões que se repetem mensalmente ou anualmente. Cada padrão de data pode ter uma cobertura de tempo diferente. Por exemplo, no dia 1º de julho de cada ano, no primeiro domingo de cada mês, ou na última sexta-feira de outubro de cada ano.
    Específico
    Define uma lista de datas específicas no futuro. Cada data pode ter uma cobertura de tempo diferente. Esta opção é ideal para eventos especiais que ocorrem apenas uma vez.
    NOTA: Os agendamentos Diário, Ordinal e Específico permitem que você defina configurações vespertinas.
  6. Clique em Aplicar.