Adicionar campos personalizados pelo usuário a leituras e ocorrências - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para associar os metadados de um usuário a leituras e ocorrências de um Genetec Patroller™ individual para que você possa consultar e filtrar esses campos personalizados do usuário nos relatórios de Leituras e Ocorrências do Security Desk, você pode adicionar campos de usuário personalizados a campos de anotação de LPR.

Antes de iniciar

  • Configure o Genetec Patroller™ para que seja exigido um nome de usuário e/ou senha para fazer logon (consulte o Guia do Administrador do Genetec Patroller™).

O que você deve saber

Você não pode adicionar campos personalizados a leituras e ocorrências se o Genetec Patroller™ estiver configurado para "Sem logon", porque as leituras e as ocorrências devem ser anexadas a um nome de usuário válido.

Procedimento

  1. Crie o campo personalizado que se aplica a entidades de usuário.
  2. Defina o campo personalizado para seus usuários do Genetec Patroller™.
  3. Adicione o campo personalizado como um campo de anotação

Resultados

O campo personalizado está agora disponível como duas colunas separadas nos relatórios "Leituras" e "Ocorrências" do Security Desk. Uma é uma coluna de Campo personalizado que exibe o último valor configurado para a entidade de usuário. A outra coluna é um Campo de anotação que exibe o valor da entidade de usuário quando a leitura ou ocorrência é armazenado pela função LPR Manager.

Exemplo

Você tem vários usuários do Genetec Patroller™ que alternam entre diferentes equipes de patrulha, como policiais que se deslocam entre diferentes zonas da cidade. Ao definir cada equipe de patrulha como um campo personalizado do usuário, você pode gerar um relatório no Security Desk que exibe leituras ou ocorrências coletadas quando o oficial estava na equipe de patrulha A, equipe de patrulha B e assim por diante.