Abas de configuração do Map Manager - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Você define as configurações da função Map Manager a partir da visualização Funções da tarefa Sistema no Security Center do Config Tool.

Map Manager - Aba Propriedades

Clique na aba Propriedades para alterar as configurações padrão para essa função e configurar os recursos externos gerenciados por essa função, como os provedores de mapas e os objetos KML.

Provedores de mapas
Lista de provedores de mapas de terceiros (GIS) que você tem licença para usar.
Camadas do mapa
Lista de objetos KML importados que podem ser exibidos em qualquer mapa georeferenciado. Cada objeto KML corresponde a uma camada de mapa distinta que os usuários do Security Desk podem escolher mostrar ou ocultar.
Local do cache
O cache é uma pasta onde os ladrilhos de mapas são salvos. Quando você cria mapas a partir de arquivos de imagens, a função gera um conjunto de pequenas imagens, chamadas de ladrilhos do mapa, para cada nível de zoom no qual você precisa visualizar o mapa. Quanto maior a escala do mapa, mais ladrilhos de mapa precisam ser gerados pela função. A pasta padrão é C:\ProgramData\Security Center\Maps..
Porta
Porta HTTP usada pelo Map Manager para se comunicar com aplicativos do cliente. (Padrão = 8012).
Mapa padrão
O mapa padrão do sistema, também conhecido como mapa padrão global, é usado quando um usuário não configura um mapa padrão personalizado. Você só pode definir o mapa padrão global depois de criar seu primeiro mapa.

Map Manager - Aba Recursos

Clique na aba Recursos para configurar os servidores atribuídos a esta função. A função Map Manager não exige um banco de dados.
Servidores
Servidores que hospedam esta função.