Personalizar opções de rede - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

É possível personalizar sua placa de rede, o modo como sua rede é selecionada e seu intervalo de porta para garantir a melhor comunicação de entrada e saída de sua estação de trabalho.

O que você deve saber

As configurações de rede se aplicam à estação de trabalho local e afetam o Security Desk e o Config Tool para todos os usuários.

Procedimento

  1. Na página inicial, clicar em Opções > Geral.
  2. Se o seu computador for equipado com mais de uma placa de rede, selecione aquela usada para se comunicar com os aplicativos do Security Center na lista suspensa Placa de rede.
  3. Escolha como selecionar a Rede:
    Detecção automática
    O Security Center detecta automaticamente a rede na qual a sua estação de trabalho está conectada.
    Específico
    Selecione manualmente a rede em que você está na lista suspensa. Essa opção é útil se você tiver problema em obter feeds de vídeo.
  4. Na opção Intervalo de portas UDP de entrada, selecione o intervalo de porta usado para transmitir vídeo para a sua estação de trabalho usando o multicast ou unicast UDP.
  5. Clique em Salvar.

Exemplo

Consideremos o seguinte caso de uso. Você tem uma rede 10.1.x.x com uma rota para 10.2.x.x. Mas, por algum motivo, uma estação de trabalho específica no endereço 10.1.2.3 não pode acessar 10.2.x.x. Especificar uma rede manualmente naquela estação de trabalho permite que o Media Router saiba que deve redirecionar a mídia de 10.2.x.x para aquela estação de trabalho em vez de fazê-la se conectar diretamente a 10.2.x.x e falhar.