Sobre a fiscalização municipal de estacionamento - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Fiscalização de estacionamento da cidade é uma instalação de software do Genetec Patroller™ configurada para a fiscalização de autorizações de estacionamento e restrições de tempo extra.

Na fiscalização de estacionamento da cidade, o Genetec Patroller™ combina placas em veículos estacionados para regras de horas extras (regras sobre quanto tempo os veículos estão autorizados a estacionar), listas de autorização (listas de veículos que estão autorizados a estacionar) ou para ambos, regras de horas extra e listas de autorização.

Você também pode usar a Fiscalização Municipal de Estacionamento com imagens de roda para fornecer evidências adicionais de um veículo ter se movido ou não.

Aqui estão alguns exemplos de quando você usaria cada tipo de regra de fiscalização:
Regra de hora extra isoladamente:
Para maximizar o rendimento e evitar o abuso de estacionamento gratuito em uma área comercial, os veículos podem estacionar por apenas duas horas nas ruas principais entre as 8:00 e 18:00. Qualquer veículo estacionado por mais de duas horas é uma violação da regra de horas extras. Isso resulta em uma ocorrência de tempo extra no Genetec Patroller™. Neste exemplo, você não precisa de uma lista de autorizações porque não há exceções à regra.
Lista de autorizações isolada:
Algumas áreas residenciais permitem que apenas os titulares de autorizações estacionem nas ruas do bairro. Qualquer veículo estacionado na área sem uma licença viola a lista de autorizações. Isso resulta em uma ocorrência de autorização Genetec Patroller™. Neste exemplo, você não precisa de uma regra de horas extras porque não há limites de tempo. Qualquer veículo estacionado sem uma licença válida (por exemplo, licença vencida ou sem autorização) está em violação, independentemente do dia ou hora.
Regra de horas extras e lista de autorizações em conjunto:
Algumas áreas residenciais permitem que os titulares de permissões estacionem indefinidamente, e os titulares sem autorizações estacionem por tempo limitado. Qualquer veículo sem autorização que esteja estacionado na área por mais tempo que o permitido pelo limite, viola a regra de horas extras. Isso resulta em um alerta de horas extras. Neste exemplo, você precisa de uma regra de horas extras e uma lista de autorizações para determinar se um veículo estacionado está em violação.
Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis. O vídeo pode não ser exibido no Internet Explorer. Para resolver isso, abra as Configurações de compatibilidade de exibição e limpe Exibir sites da intranet em Visualizar compatibilidade.