Arquivo MatcherSettings.xml - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

O arquivo MatcherSettings.xml contém as configurações para as técnicas usadas pela equivalência de LPR: equivalência de OCR, número de diferenças de caractere e caracteres comuns e contíguos.

O arquivo está localizado no computador que hospeda a função Directory do Security Center, na pasta C:\Program Files\Genetec Security Center 5.9.
NOTA: Se você possui um sistema AutoVu™ móvel, uma cópia do mesmo arquivo está localizada no computador do veículo Genetec Patroller™. Você faz suas alterações na versão do arquivo no Security Center. O arquivo no computador do Genetec Patroller™ é substituído na próxima vez que o Genetec Patroller™ se conectar ao Security Center por conexão sem fio ou quando transferir manualmente as configurações do Genetec Patroller™ com uma unidade USB.
O arquivo MatcherSettings.xml é composto por tags <Matcher> que definem as configurações para cada tipo de cenário de correspondência:
<HotlistMatcher>
Configurações para correspondência de leituras de placas com listas de procurados.
<OvertimeMatcher>
Configurações para correspondência de leituras de placas com todas as outras leituras de placas no banco de dados do Genetec Patroller™.
<PermitMatcher>
Configurações para correspondência de leituras de placas com listas de autorizações.
<MLPIMatcher>
Configurações para reconciliar inventários no Security Desk.

A estrutura do arquivo MatcherSettings.xml permite que você tenha comportamentos diferentes para diferentes cenários de fiscalização. Por exemplo, para maximizar a taxa de precisão de leitura da placa em um cenário de fiscalização que inclua listas de autorizações e listas de procurados, você normalmente vai querer usar apenas a equivalência de OCR para a correspondência da lista de procurados, mas também permitir uma diferença no número de caracteres para que a correspondência de autorizações reduza a ocorrência de falsos positivos.