Removendo servidores da lista de failover do Directory. - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Se você não precisar mais de um servidor como servidor do Directory para o failover do Directory ou balanceamento de carga, você pode removê-lo da lista de failover do Directory.

O que você deve saber

Não tente remover um servidor da lista de failover do Directory desativando o Directory naquele servidor do Server Admin. Sua alteração não será permanente, porque o Directory Manager fará com que ele volte a ser um servidor do Directory.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Sistema e clique na visualização Funções.
  2. Selecione a função Directory Manager () e clique na aba Servidores do Directory.
  3. Selecione os servidores que você deseja remover e clique em Remover o item ().
  4. Atualize sua licença para excluir os servidores que você acabou de remover.
  5. Clique em Aplicar.

Resultados

Os servidores removidos se tornam servidores de expansão e a licença atualizada é aplicada para todos os servidores do Directory restantes. Os usuários não podem mais se conectar ao sistema usando os servidores que foram removidos. Clientes conectados ao Security Center através desses servidores são desconectados e reconectados aos servidores do Directory restantes.

Exemplo

Você acaba de adicionar um novo computador ao seu sistema e deseja usar o servidor naquele computador como um servidor do Directory; porém, você já está usando cinco servidores do Directory. Você pode remover um dos servidores existentes da lista de failover do Directory para dar espaço para o novo servidor.