Criar listas de procurados - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para usar uma lista de procurados no Security Center, você deve criar a lista de procurados, mapeá-la para seu arquivo de texto de origem e configurá-la para seu cenário de fiscalização.

Antes de iniciar

Crie o arquivo de texto de origem da lista de procurados (.txt ou .csv).

O que você deve saber

  • As listas de procurados podem ser usadas com qualquer tipo de sistema AutoVu™ fixo ou móvel.
  • O arquivo de texto de origem deve estar localizado em uma unidade acessível a partir do computador que hospeda o LPR Manager.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, clique em LPR > Listas de procurados e, em seguida, clique em Lista de procurados ().
    O assistente Criar uma lista de procurados será aberto.
  2. Na aba Informações básicas, no campo Nome da entidade, digite um nome para a lista de procurados e clique em Próximo.
    NOTA: A Descrição da entidade é opcional.
  3. Defina a prioridade da lista de procurados usando o controle deslizante Prioridade.

    Zero (0) é a configuração de mais alta prioridade e 100 é a mais baixa. Se uma leitura de placa de veículo corresponder a mais de uma lista de procurados, a lista de procurados com a maior prioridade é exibida em primeiro lugar entre as listas de procurados encontradas.

  4. Digite o Caminho da lista de procurados no computador onde o arquivo de texto de origem da lista de procurados se encontra.

    Se você começar a digitar um caminho para uma unidade de rede, talvez seja necessário inserir um Nome de usuário e uma Senha para acessar a unidade de rede. Os campos aparecerão se este for o caso.

  5. Se os campos de atributos no arquivo de texto de origem variarem em comprimento, coloque a opção Usar delimitadores em Ligado e digite o tipo de caractere (delimitador) usado para separar cada campo.

    Por padrão, Usar delimitadores está definido como Ligado e o delimitador especificado é ponto e vírgula (;). Se o seu arquivo de texto de origem for feito de campos de comprimento fixo, defina Usar delimitadores para Desligado. O Security Center suporta os seguintes delimitadores:

    • Dois pontos (:)
    • Vírgula (,)
    • Ponto e vírgula (;)
    • Tab (digite "Tab")
    IMPORTANTE: Se o seu arquivo de lista de origem usar Tab como delimitador, use apenas um espaço de Tab. Não use mais do que um espaço de Tab para alinhar as colunas em seu arquivo, ou o Security Center pode não ser capaz de analisar a lista de procurados.
  6. (Opcional) Se você não desejar que os usuários tenham permissão para editar esta lista de procurados no Security Desk, desative Visível no editor,
    NOTA: Para editar uma lista de procurados no Security Desk, os usuários devem ter o privilégio Editor de lista de prioridades e autorização.
  7. Configure os Atributos da lista de procurados e clique em Próximo. Consulte Configurando lista de procurados padrão e atributos de autorização.
  8. Na página Atribuição de LPR Manager, escolha uma das seguintes opções e clique em Próximo.
    • Todos os LPR Managers. Todos os LPR Managers e todas as entidades configuradas para herdar as respectivas listas de procurados sincronizarão a nova lista de procurados.
      NOTA: LPR Managers futuros não sincronizarão automaticamente a nova lista de procurados.
    • LPR Managers específicos. Somente os LPR Managers selecionados e as entidades que herdam as listas de procurados deles sincronizarão a nova lista de procurados.
      NOTA: As entidades criadas no futuro que forem configuradas para herdar listas de procurados de um dos LPR Managers selecionados também sincronizarão a lista de procurados.
  9. Na página Atribuição específica de unidade, selecione os veículos de patrulha e/ou Sharps específicos que sincronizarão a nova lista de procurados e clique em Próximo.
  10. (Opcional) Se houver campos personalizados, insira os valores apropriados na página Campos personalizados e clique em Próximo.
    NOTA: A página Campos personalizados não aparece se não houver campos personalizados em sua lista de procurados.
  11. Na janela Resumo de criação, verifique se as informações da sua lista de procurados estão corretas e clique em Próximo.
  12. Na janela Resultado da criação de entidade, você receberá uma notificação quanto à sua operação ter sido bem-sucedida ou não.
  13. (Opcional) Escolha uma das seguintes opções:
    • Editar esta lista de procurados. Abre o Editor de lista de prioridades e autorização para que você possa editar a lista de procurados.
      NOTA: Para editar uma lista de procurados, você deve ter o privilégio de Editor de lista de prioridades e autorização.
    • Criar uma lista de procurados baseada nesta lista de procurados: Crie uma nova lista de procurados que use as mesmas configurações que a lista de procurados que você acabou de criar. Somente é necessário especificar o Nome da entidade, a Descrição da entidade e o Caminho da lista de procurados.
  14. Clique em Fechar.

Resultados

A entidade de lista de procurados é configurada e ativada no Security Center.