Habilitar autorizações de estacionamento compartilhadas - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Em um sistema de estacionamento AutoVu™ Free-Flow, para usar a mesma autorização de estacionamento para mais de um veículo, você deve habilitar autorizações compartilhadas no Security Center.

O que você deve saber

  • Quando você habilita autorizações compartilhadas, a configuração é aplicada a todas as zonas de estacionamento que estão configuradas no Security Center.
  • Para usar autorizações compartilhadas, as autorizações devem ser de um provedor terceiro de autorizações de estacionamento que use o plug-in Pay-by-Plate Sync. Você pode definir autorizações estáticas para veículos no Security Center, mas essas autorizações não podem ser compartilhadas entre veículos.
  • Para usar este recurso, o provedor de autorizações Pay-by-Plate Sync deve suportar autorizações compartilhadas.

Procedimento

  1. Inicie o aplicativo Security Center Server Admin ().
  2. Digite a senha do servidor que definiu durante a instalação do servidor e clique em Log on.
    A página Visão geral de Server Admin é exibida.
  3. Selecione o seu servidor na lista suspensa Servidores.
  4. Na lista suspensa Ações, selecione </> Console.
  5. Selecione a aba Comandos.
  6. Na lista de comandos, expanda Comandos de gerenciamento de estacionamento.
  7. Clique em uma das seguintes opções para executar o comando associado:
    • Desabilitar o recurso de autorizações compartilhadas: Desabilitar este recurso desativa o processamento de ocorrências de autorização compartilhada. Os veículos com o mesmo ID de autorização não são considerados violação.
    • Habilitar o recurso de autorizações compartilhadas: Habilitar este recurso ativa o processamento de ocorrências de autorização compartilhada nas zonas de estacionamento que tenham a mesma entidade de autorização Pay-by-Plate Sync. Os veículos com o mesmo ID de autorização são considerados violação.
      DICA: Executar o comando Configurações do módulo de impressão exibe o status atual de várias configurações, incluindo o recurso de autorizações compartilhadas.