Personalizar configurações de fuso horário - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Se o seu sistema Security Center incluir dispositivos operando em diferentes fusos horários, você deverá selecionar se as consultas de relatórios são baseadas em um fuso horário fixo ou no fuso horário local de cada dispositivo.

O que você deve saber

As configurações de fuso horário afetam o modo como os filtros de intervalo de tempo no seu relatório funcionam. Se você selecionar um fuso horário fixo, os resultados que vierem de um dispositivo (como uma unidade de controle de acesso ou uma unidade de vídeo) em outro fuso horário serão ajustados para as diferenças de horário.

As configurações da fuso horário são salvas como parte do seu perfil de usuário e se aplicam ao Security Desk e ao Config Tool.

Procedimento

  1. Na página inicial, clicar em Opções > Data e hora.
  2. Para adicionar abreviaturas de fuso horário a todos os carimbo de data/hora no Security Center, selecione a opção Exibir abreviaturas dos fusos horários.
  3. Selecione como os campos de data/hora são exibidos e interpretados no Security Center:
    • Para exibir e interpretar a data/hora de acordo com o fuso horário local de cada dispositivo, selecione a opção fuso horário de cada dispositivo.

      Esta opção permite que cada dispositivo siga um fuso horário diferente. Selecione esta opção para exibir e interpretar o tempo de acordo com o fuso horário local de cada dispositivo.

    • Para exibir e interpretar a data/hora de acordo com um fuso horário fixo, selecione a opção fuso horário seguinte e escolha um fuso horário na lista suspensa.
  4. Clique em Salvar.

Exemplo

Se você criar um relatório com um intervalo de tempo entre 9:00 e 10:00. Horário da Costa Leste e dispositivos localizadas em Vancouver (horário do Pacífico) estiverem incluídos na pesquisa, um dos seguintes acontecerá com base em suas configurações de fuso horário:
  • Fuso horário baseado no fuso horário local de cada dispositivo: Os resultados do relatório são de eventos que ocorreram entre as 9:00 e as 10:00 no Horário do Pacífico.
  • Fuso horário fixo (definido para a hora de Leste): Os resultados do relatório são de eventos que ocorreram entre as 6:00 e as 7:00 no fuso horário do Pacífico, devido à diferença de três horas entre Montreal e Vancouver.