Aumentar a qualidade de gravação de vídeo em eventos importantes - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Para fornecer suporte adequado para investigações futuras de filmagens de vídeo, você pode aumentar a qualidade de vídeo da transmissão de gravação quando ocorrerem eventos importantes.

O que você deve saber

Para economizar espaço de armazenamento, a transmissão de vídeo usada para gravação é geralmente de menor qualidade (menor taxa de quadros ou menor resolução de imagem) do que a transmissão usada para exibição ao vivo.

As configurações de Aumentar qualidade na gravação de eventos têm prioridade sobre as configurações de Aumentar qualidade na gravação manual. A duração do aumento da qualidade do vídeo depende do tipo de evento e das configurações de gravação das câmeras.

Procedimento

  1. Na página inicial do Config Tool, abra a tarefa Vídeo.
  2. Selecione a câmera a ser configurada e clique na aba Vídeo.
  3. Coloque em Ligado uma ou ambas as configurações de aumento da qualidade:
    Melhorar a qualidade na gravação manual
    Aumenta temporariamente a qualidade de vídeo quando um usuário do Security Desk inicia manualmente a gravação clicando no botão Gravar () ou o botão Adicionar marcador ().
    Melhorar a qualidade na gravação de evento
    Aumenta temporariamente a qualidade de vídeo quando a gravação é acionada por um evento do sistema: a ação Iniciar gravação foi executada, um alarme foi acionado ou ocorreu um evento de movimento.
  4. Na seção Qualidade de vídeo, defina as configurações de aumento de qualidade.
  5. Clique em Aplicar.