Transferir arquivos de vídeo - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Utilize Security Center para mover arquivos de vídeo entre localizações. Mover vídeos garante que eles ficam devidamente arquivados, facilmente acessíveis e protegidos.

O Security Center permite gerir dinamicamente onde seus arquivos de vídeo são armazenados com transferência de arquivo. Com a transferência de arquivo, você pode:

Com a transferência de arquivo, você obtém controle total dos locais onde suas gravações de vídeo são armazenadas. Esta flexibilidade reduz os custos com armazenamento de arquivos de longo prazo e ajuda a otimizar a pesquisa de vídeos e o desempenho investigativo.

Para melhor gerir transferências repetitivas, você pode definir grupos de transferência. Um grupo de transferência é um cenário de transferência de arquivos persistente que permite executar uma transferência de vídeo sem redefinir as configurações de transferência. Estas transferências podem ser agendadas ou executadas sob demanda. Os grupos de transferência definem quais câmeras ou funções de arquivamento estão inclusas na transferência, quando os arquivos são transferidos, quais dados são transferidos e assim por diante.

NOTA: Somente os administradores de sistema podem definir as configurações de transferência de arquivo.

Os grupos de transferência somente movem novos vídeos. Por exemplo, se o último quadro de vídeo recuperado de uma unidade for "7/30/2014 3:44:40" e você tentar recuperar vídeo entre 3:40:00 e 3:50:00, apenas vídeo entre 3:44:40 e 3:50:00 é recuperado e armazenado no Archiver.

Antes de uma grande operação, como uma atualização de software ou a substituição de um servidor, a transferência de arquivo permite agir rapidamente para mover arquivos de vídeos importantes sem criar um grupo de transferência.

Além das gravações de vídeo, as seguintes informações são enviadas junto com uma transferência de arquivo, se disponíveis:

  • Áudio e metadados
  • Assinaturas digitais
  • Configurações de bloqueio de câmera
  • Configurações de proteção

Quando o vídeo é transferido para um Archiver, ele é conservado de acordo com o período de retenção desse Archiver.

Limitações da transferência de arquivo

Somente é possível transferir arquivos originais entre Archivers. Por exemplo, os arquivos só podem ser duplicados do Archiver onde o vídeo foi gravado originalmente.

Solução de problemas de transferência de arquivo

Se o Archiver ficar offline durante uma transferência de arquivo e o processo for interrompido, a transferência deve ser reiniciada depois que o Archiver for reconectado.

  • Se você estava executando uma transferência de arquivo manual, então você deve reiniciar o processo manualmente.
  • Se a transferência de arquivo estava definida para ser executada segundo uma agenda, a transferência será reiniciada na próxima hora agendada.
NOTA: A transferência de arquivo reinicia no último quadro transferido com êxito.