As câmeras deixam de funcionar depois de instalar o Security Center com as opções de segurança padrão - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Após instalar o Security Center usando configurações de segurança padrão, as câmeras que não sejam compatíveis com autenticação de acesso resumo poderão não funcionar. Para corrigir este problema, você pode reativar a autenticação de acesso básica por unidade de vídeo ou por fabricante.

O que você deve saber

Autenticação de acesso resumo é o esquema de autenticação que a maioria dos modelos de unidades de vídeo recentes suportam. Este esquema de autenticação é mais seguro do que a autenticação de acesso básica porque as senhas são transformadas em hash antes de serem enviadas pela rede. Por esse motivo, a autenticação de acesso básica está desabilitada por padrão. Após a instalação, se concluir que algumas das suas câmeras não são compatíveis com autenticação de acesso resumo, você pode revertê-las para autenticação de acesso básica no Config Tool.

Para segurança adicional, o Security Center memoriza se uma unidade de vídeo específica é compatível com o esquema de autenticação resumo. Após o sistema ter sido autenticado com êxito para uma unidade de vídeo que use o esquema resumo, você não pode reverter para o esquema básico menos seguro. Você pode ver o esquema de autenticação usado para cada câmera no relatório Inventário de hardware.

Procedimento

Para reverter para o esquema de autenticação básico em uma unidade de vídeo específica:

  1. Na Config Tool, abra a tarefa Inventário de hardware.
  2. Execute o relatório nas unidades de vídeo que estão inativas (em vermelho) no seu sistema.
    Você poderá precisar rolar horizontalmente para a direita para ver a coluna Esquema de autenticação.
  3. No painel de relatório, selecione as unidades de vídeo inativas e clique em Redefinir esquema de autenticação.
    O Esquema de autenticação muda para Anônimo. Após o Archiver se conectar com êxito à unidade de vídeo, o esquema de autenticação exato é exibido.

Para reverter para o esquema de autenticação básica para um fabricante específico:

  1. Na Config Tool, abra a tarefa Vídeo.
  2. Selecione a função Archiver que controla suas câmeras e clique em Extensões.
  3. Selecione o fabricante desejado e defina Recusar autenticação básica como Desligado.
  4. Clique em Aplicar.