Sobre macros - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

É um tipo de entidade que envolve um programa C# que adiciona funcionalidades personalizadas ao Security Center.

As macros podem ser executadas manualmente ou automaticamente. Quando automatizada, ela é carregada como um processo em segundo plano e é executada quando um conjunto de condições são atendidas.

Você cria macros escrevendo um programa em C# usando o SDK Security Center e, em seguida, carregando o programa no Security Center. Se precisar de ajuda para desenvolver macros personalizadas, entre em contato com os Genetec™ através de seu representante de vendas para uma cotação ou ligue para um de nossos escritórios regionais em todo o mundo. Para entrar em contato conosco, visite nosso site em www.genetec.com.

Contexto de execução de macro

Você pode fornecer parâmetros de entrada para sua macro declarando modificadores. Esses modificadores devem ser públicos. Seu tipo deve ser um dos seguintes:
  • System.Boolean
  • System.String
  • System.Int32
  • System.Guid

Ao declarar modificadores, sua macro terá um contexto de execução que pode ser configurado na aba Contexto de execução padrão. Se uma macro é executada sem especificar um contexto de execução, o contexto de execução padrão é usado. Este é sempre o caso quando uma macro é iniciada a partir da barra de ferramentas na parte inferior do Config Tool.

O contexto de execução padrão pode ser substituído especificando seu próprio contexto.