Usar configurações padrão do Security Desk para exibir câmeras federadas - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Ao solicitar vídeo ao vivo de câmeras federadas, ao invés de usar as configurações padrão da tarefa Federation™, você pode configurar uma estação de trabalho para usar as configurações padrão do Security Desk.

O que você deve saber

Quando os usuários solicitam vídeo ao vivo de uma câmera local, a configuração de transmissão padrão é obtida das opções de vídeo padrão no Security Desk (padrão=Ao vivo).

No entanto, quando os usuários solicitam vídeo ao vivo de uma câmera federada, a configuração de transmissão padrão é obtida das propriedades da função Federation™ (padrão=Remoto).

Isto acontece porque as câmeras federadas são frequentemente usadas em um segmento de baixa largura de banda da rede. Se souber que uma estação de trabalho não precisa seguir as configurações padrão da função Federation™, você pode alterar a sua configuração para usar as configurações padrão do Security Desk.

Procedimento

  1. Na estação de trabalho onde você deseja alterar o comportamento padrão, abra o arquivo GeneralSettings.gconfig com um editor de texto.
    Você pode encontrar este arquivo na pasta ConfigurationFiles, na pasta de instalação do Security Center (C:\Program Files (x86)\Genetec Security Center 5.9).
  2. Localize a linha que contém <configuration> e adicione a seguinte linha imediatamente abaixo dela:
    <streamUsage bypassFederationDefaultStream="true"/>
  3. Salve suas alterações e reinicie o Security Desk.