Sobre a função Media Router - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

O Media Router é a função central que comanda todas as solicitações de transmissão (áudio e vídeo) no Security Center. Estabelece sessões de transmissão entre a fonte de fluxo (câmera ou Archiver) e seus solicitantes (aplicativos cliente). As decisões de roteamento são baseadas no local (endereço de IP) e nas capacidades de transmissão de todas as partes envolvidas (origem, destinos, redes e servidores).

O Media Router garante que todos os fluxos de vídeo usem a melhor rota para chegar aos seus destinos, enquanto realizam qualquer transformação necessária (por exemplo, de unicast para multicast ou de IPv4 para IPv6).

A função Media Router tem porta RTSP padrão 554 e seus redirecionadores têm porta RTSP padrão 560 e porta RTP padrão 5004. As funções Archiver têm duas portas RTSP padrão: 555 e 605. Se o Media Router, o redirecionador e o Archiver estiverem hospedados no mesmo servidor, cada uma dessas portas deverá ser exclusiva.

Se várias funções Archiver forem criadas no mesmo servidor, elas deverão ter portas RTSP diferentes. Caso contrário, a entidade da função fica em amarelo e um evento de Aviso de entidade é gerado.

Somente uma única instância da função Media Router é permitida por sistema.