Sobre a ativação dupla com crachá - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Com a ativação dupla com crachá, um titular de cartão autorizado pode destrancar uma porta e desencadear ações ao apresentar o crachá duas vezes. A porta permanece desbloqueada e a ação permanece ativa até o próximo evento de crachá duplo.

Um crachá duplo ou uma leitura dupla é definida como duas leituras de crachá do mesmo titular de cartão dentro do tempo de concessão padrão configurado para a porta. A primeira leitura destrava a porta; a segunda leitura desencadeia a ação configurada.

Como funciona

A ativação por dupla leitura de crachá implica portas controladas por uma unidade Synergis™ e um campo personalizado DoubleSwipe configurado para entidades de porta no Security Center. Este campo personalizado identifica o grupo de titulares de cartão cujos membros estão autorizados a realizar ações de dupla leitura de crachá.

As informações do titular de cartão são registradas com eventos de dupla leitura de crachá. Essas informações são mostradas na coluna de credenciais dos relatórios a seguir:
  • Atividades do titular de cartão
  • Atividades da credencial
  • Atividades da porta
  • Atividades da área

Módulos de interface suportados

Você deve operar módulos de interface no modo dependente, no qual a unidade Synergis™ toma todas as decisões de controle de acesso. A tabela a seguir lista os módulos de interface suportados e quaisquer restrições aplicáveis.

Módulos de interface suportados Restrições aos modos de operação suportados
HID VertX V100 O V100 deve estar online. O modo degradado não é suportado.
Painéis MR Mercury Os painéis de MR devem estar online. O modo degradado não é suportado.
Controladores Mercury O controlador deve estar operando no modo dependente. O modo autônomo não é suportado.
Honeywell PW6K1IC O controlador Honeywell deve estar operando no modo dependente. O modo autônomo não é suportado.
DDS O controlador DDS deve estar operando no modo dependente. O modo autônomo não é suportado.
SALTO SALLIS Depois que a porta tenha sido destravada com uma dupla leitura de crachá, pressione o botão Privacidade e faça novamente uma dupla leitura de crachá para retornar a trava ao seu estado normal.
Travas preparadas para Aperio. Apenas hardware Aperio v3 é suportado. O intervalo de sondagem deve ser definido para 5 segundos. Consulte o Manual de Aplicativos de Programação Online Aperio para obter instruções sobre como alterar o intervalo.
Leitores STid Nenhum.

Limitações

A ativação por dupla leitura de crachá não funciona com catracas ou elevadores.