Adicionar unidades - Security Center 5.9

Guia do Administrador do Security Center 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-01-20

Assim que novas unidades tenham sido descobertas, você poderá usar a Ferramenta de registro de unidades para adicioná-las ao seu sistema.

Procedimento

  1. Na página inicial, clique em Ferramentas > Unit Enrollment.
  2. Há três maneiras para adicionar unidades recém-descobertas:
    • Adicione todas as unidades recém-descobertas ao mesmo tempo clicando no botão Adicionar tudo () na lateral direita inferior da caixa de diálogo.
    • Clique em uma única unidade na lista e, em seguida, clique em Adicionar na coluna Status.
    • Clique com o botão direito em uma única unidade da lista e clique em Adicionar ou Adicionar Unidade.

      Quando uma unidade de vídeo não tiver o nome de usuário e a senha corretos, o Status da unidade será listado como Logon errado e você será solicitado a inserir as informações corretas quando você adicionar a unidade. Se você quiser usar o mesmo nome de usuário e senha para todas as câmeras em seu sistema, selecione a opção Salvar como autenticação padrão para todos os fabricantes.

    Você também pode adicionar uma unidade manualmente, clicando no botão Adicionar manualmente na parte inferior da caixa de diálogo da ferramenta Unit enrollment.
    NOTA:
    • Para unidades de vídeo, se a câmera adicionada for um codificador com várias transmissões disponíveis, cada transmissão será adicionado com a cadeia de caracteres Câmera - n anexa ao nome da câmera, onde n representa o número da transmissão. Para uma câmera IP com apenas um fluxo disponível, o nome da câmera não é modificado.
    • Se estiver adicionando um SharpV, por padrão, as unidades da câmera incluirão um certificado autoassinado que usa o nome comum do SharpV (por exemplo, SharpV12345). Para adicionar o SharpV ao Archiver, é preciso gerar um novo certificado (assinado ou autoassinado) que use o endereço de IP da câmera em vez do nome comum. Para obter mais informações sobre criptografar a conexão com o Portal SharpV usando um certificado autoassinado, consulte o AutoVu™ Manual para instalações fixas da SharpV.