Limitações no Flexreader™ 6.0 - Flexreader™ 6.0

Guia do AutoVu™ Flexreader™ Plugin 6.0

series
Flexreader™ 6.0
revised_modified
2018-12-21

Limitações são problemas de software ou de hardware que não podem ser corrigidos. As soluções alternativas de determinadas limitações estão documentadas.

Flexreader™ 6.0 inclui as seguintes limitações:

Problema Descrição
1538479 Quando a leitura da placa é ativada por um gatilho de captura, o Flexreader™ plugin pode demorar alguns segundos até começar a processar as leituras das placas. Durante esse atraso, é gerado um alerta Conectando à câmera.... Para minimizar esse atraso, consulte as Boas práticas para configuração da câmera do Flexreader™.
1392596 Quando você exclui o Flexreader™ plugin do Security Center, o sistema oferece a opção de excluir as câmeras associadas do Security Center. Selecionar esta opção não exclui as câmeras do Security Center e o sistema exibe o alerta "m_sourceAppNotificationLookups perdeu a sincronização com o dicionário m_tableEntityState principal".

Solução alternativa: exclua todas as câmeras do plugin antes de excluir o plugin.

1290205 Se você excluir uma câmera do Flexreader™ plugin e então readicionar a mesma câmera, ela se comportará normalmente e o fluxo de vídeo continuará a ser enviado para o Archiver. Entretanto, se você excluir a câmera do Archiver e então readicionar a mesma câmera, o plugin parará de processar as leituras das placas.

Solução alternativa: se você excluir uma câmera do Archiver e então readicioná-la, você deve também excluir a câmera do Flexreader™ plugin e então readicioná-la ao plugin.

1285220 Quando uma câmera separada estiver sendo usada no Flexreader™ plugin para imagens de contexto, o evento placa de licença pode exibir a imagem da câmera LPR.
261595 Quando o número de câmeras conectadas a uma instância do Flexreader™ plugin exceder os limites do hardware, o sistema pode parar de capturar leituras de algumas câmeras.
Sugestão alternativa:
  • Reduza a taxa de quadros e/ou resolução das câmeras.
  • Defina uma região de interesse de forma que apenas a parte relevante das imagens seja processada.
  • Divida a carga entre duas instâncias do plugin, cada uma rodando em um servidor diferente.