Realizar pesquisa de correspondência de leituras passadas no Genetec Patroller™ - Genetec Patroller™ 6.5

Guia do usuário de aplicação da lei do Genetec Patroller 6.5

series
Genetec Patroller™ 6.5
revised_modified
2020-05-29

Para fazer pesquisa de correspondência de leituras capturadas anteriormente no banco de dados do Genetec Patroller™ para placas em uma lista de procurados nova ou atualizada, você pode usar pesquisa correspondência de leituras passadas.

Antes de iniciar

Ative a pesquisa de correspondência de leituras passadas no Genetec Patroller™ Config Tool e especifique até onde deseja voltar (em horas) para pesquisar no banco de dados.

O que você deve saber

  • Quando uma lista de procurados nova ou atualizada estiver disponível no Genetec Patroller™, será solicitado que você inicie a pesquisa de correspondência de leituras passadas imediatamente. Se você optar por ignorar o aviso, é possível realizar a pesquisa de correspondência de leituras passadas posteriormente, usando a tela Listas de placas.
  • Durante o processo de pesquisa de correspondência de leituras passadas, o Genetec Patroller™ não processa leituras.
  • Se uma descarga estiver em andamento, o processo de pesquisa de correspondência de leituras passadas não será iniciado até a descarga ser concluída.

Procedimento

  1. Na janela principal do Genetec Patroller™, clique em Listas de placas.

  2. Clique em Corresponder > Iniciar.

Resultados

Genetec Patroller™ pesquisa em leituras anteriores no banco de dados e indica se há correspondências ou ocorrências com as novas placas.