Solução de problemas: a Sharp perde conectividade e a entrada ao vivo não funciona - Genetec Patroller™ 6.5

Guia do usuário de aplicação da lei do Genetec Patroller 6.5

series
Genetec Patroller™ 6.5
revised_modified
2020-05-29

Se a Sharp estiver perdendo conectividade e a entrada ao vivo não estiver funcionando, você pode solucionar o problema.

O que você deve saber

CAUSA: pode haver um problema com o cabo ethernet ou com as conexões dos cabos. A Sharp unidade também deve estar offline, ou deve haver um problema de hardware ou software.

Procedimento

  1. Verificar se o cabo de ethernet está conectado ao computador de bordo e à unidade de base do sistema Sharp, normalmente localizada no porta-malas.
  2. Dê um ping na unidade Sharp a partir do seu computador de bordo para verificar se o computador é capaz de se comunicar com a unidade, como se segue:
    Você precisa saber o endereço IP da câmera Sharp.
    1. No computador do veículo, clique em Iniciar > Acessórios > Prompt de comando.
    2. No prompt de comando, digite ping <endereço IP da câmera Sharp> -t e pressione Enter no teclado.
    3. Tome uma das seguintes ações:
      • Se receber uma resposta do endereço IP especificado, entre em contato com o administrador do Genetec Patroller™. O problema pode estar relacionado ao software que está sendo executado na unidade Sharp.
      • Se você receber a mensagem "tempo da solicitação expirado", o problema pode estar relacionado à placa de ethernet do computador ou a outro hardware. O problema também pode estar relacionado à configuração da rede de bordo. Por exemplo, o computador pode não ter um endereço de rede na mesma faixa que a Sharp unidade. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do Genetec Patroller™.
  3. Verifique que a conexão da câmera com a unidade de base está feita corretamente. Caso contrário, o Sharp sistema ainda é capaz de ler placas, mas a entrada ao vivo não é exibida. Entre em contato com o seu Genetec Patroller™ administrador se suspeitar que esse pode ser o problema.