Adição de novas placas de procurado no Genetec Patroller™ - Genetec Patroller™ 6.5

Guia do usuário de aplicação da lei do Genetec Patroller 6.5

series
Genetec Patroller™ 6.5
revised_modified
2020-05-29

Caso esteja procurando uma placa específica que não esteja nas listas de acesso carregadas no Genetec Patroller™, você pode adicionar manualmente uma placa ao banco de dados local do Genetec Patroller™, adicionando placas de Novo procurado.

Procedimento

  1. Na janela principal do Genetec Patroller™, clique em Novo procurado.
  2. Insira as seguintes informações:
    Placa
    O número da placa de licença.
    Estado
    O estado (ou província) emissor da placa de licença.
    Categoria
    Categoria da entrada de novo procurado (por exemplo, veículo roubado, contraventor etc.). Observe que no Genetec Patroller™ Standalone essa opção é automaticamente configurada como Nenhuma.
    Os demais campos são criados e configurados pelos administradores do Genetec Patroller™. As opções mostradas neste exemplo são apenas para fins ilustrativos.
  3. Toque em um dos seguintes:
    Adicionar
    Clique nesse link para adicionar a entrada de novo procurado ao banco de dados local do Genetec Patroller.
    Adicionar e corresponder
    Toque nesse link para adicionar a entrada de Novo procurado ao banco de dados local do Genetec Patroller e ver se a placa corresponde a alguma leitura de placa anterior.
    NOTA: Esse botão está disponível apenas quando a opção Ativar correspondência de leituras anteriores estiver ativada no Genetec Patroller™ Config Tool.

Resultados

A entrada de Novo procurado é adicionada e o Genetec Patroller™ gerará um alerta, caso a placa seja capturada ou se ela corresponder a alguma leitura de placa anterior.