Widget da porta - Security Center 5.9

Guia de Início do Security Desk 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-04-28

O widget da Porta aparece quando uma entidade de porta é exibida no ladrilho atual. Permite controlar o acesso da porta. O widget de porta também exibe o status atual da porta (fechado ou aberto), o status da trava (travado, destravado, destravado e em modo de manutenção ou desprotegido) e o status do leitor (se estiver desabilitado).

Os comandos do widget da porta são descritos abaixo:

Botão Comando Descrição
Destravar1 Destravar temporariamente a porta por 5 segundos (ou qualquer que seja a duração do Tempo de concessão padrão, conforme configurado pelo administrador do sistema).
Sobrepor agendamentos de abertura Destravar a porta indefinidamente para fins de manutenção ou mantenha a porta travada ou destravada por um período pré-determinado.
Cancelar Cancela a sobreposição de agendamentos de desbloqueio.
Perdoar violação de antirretorno Perdoar a violação de um Antipassback Este botão está disponível somente quando houver uma violação antirretorno.
Leitor (desviar ou ativar) Seleciona o leitor para Desviar (desativar) ou Ativar. Esse botão está disponível apenas quando seu equipamento de controle de acesso tem suporte para desabilitar o leitor.

1 Se segurar as teclas Ctrl+Shift ao clicar no comando, o comando se aplica a todas as portas exibidas na tela.

Assista a este vídeo para saber mais. Clique no ícone Legendas (CC) para ligar a legenda do vídeo em um dos idiomas disponíveis. O vídeo pode não ser exibido no Internet Explorer. Para resolver isso, abra as Configurações de compatibilidade de exibição e limpe Exibir sites da intranet em Visualizar compatibilidade.