Widget de alarme - Security Center 5.9

Guia de Início do Security Desk 5.9

series
Security Center 5.9
revised_modified
2020-04-28

O widget de Alarme aparece toda vez que uma entidade de alarme é exibida no ladrilho atual. Oferece diferentes maneiras de responder a um alarme.

Se um alarme disparado exige uma condição de confirmação (por exemplo, Porta fechada ), o botão Investigar aparece no widget de alarme quando aquela entidade de alarme for exibida no ladrilho atual e a condição de confirmação ainda não está clara.

Os comandos no widget de alarme estão disponíveis nas tarefas Monitoramento, Monitoramento do alarmee Relatório de alarme .

Os comandos de widget de alarme são descritos abaixo:

Botão

Comando

Descrição

Confirmar (padrão)1 Reconhecer o alarme O alarme não está mais ativo e é removido da tela e da lista de alarme.
Confirmar (Alternativo)1 Ajuste o alarme para o estado confirmado alternativo. Os motivos para usar esse tipo de confirmação são definidos por sua empresa. Por exemplo, se um alarme falso é disparado, é possível confirmar o alarme dessa maneira. Este estado pode ser usado como filtro nas consultas de alarme.
Forçar confirmação1 Forçar o alarme para ser reconhecido Isso é útil para liberar os alarmes que estão atualmente sob investigação e sua condição de reconhecimento ainda não está clara.
Investigar Investigar o alarme Essa ação permite que outros usuários no sistema saibam que você visualizou o alarme sem confirmá-lo, para que não seja removido da lista de alarmes ativos.
Alarme em espera1 Coloca o alarme em espera por 30 segundos. Quando o alarme está em espera, é temporariamente removido da tela. É possível alterar o tempo de espera padrão a partir da caixa de diálogo Opções.
Encaminhar alarme1 Encaminhe o alarme para outro usuário no sistema. Antes de encaminhar o alarme, selecione um usuário e também é possível digitar uma mensagem.
Exibir o procedimento de alarme Exibir o procedimento específico do alarme (se for definido pelo administrador) Os procedimentos de alarme são simples de criar e podem pegar o formulário das páginas HTML ou um aplicativo Web desenvolvido pelo usuário final.

1 Se segurar as teclas Ctrl+Shift ao clicar no comando, esse comando se aplica a todos os alarmes exibidos na tela.